IV Workshop dos Escritórios Internacionais da USP acontece em Ribeirão Preto

No próximo dia 15 de dezembro, na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, FEA-RP/USP, os servidores docentes e técnico-administrativos da USP farão o IV Workshop dos Escritórios Internacionais da USP.

Ao longo de 2023, testemunhamos a dedicação e a participação ativa dos servidores nos workshops realizados. Cada workshop foi uma oportunidade valiosa para compartilhar conhecimentos, experiências e estratégias que, sem dúvida, contribuirão para o crescimento e o sucesso contínuo de nossas operações internacionais.

A diversidade de perspectivas e a riqueza de habilidades que cada um trouxe para os workshops foram verdadeiramente inspiradoras. Acreditamos firmemente que é essa variedade de ideias e colaboração que nos impulsionará a alcançar patamares ainda mais elevados.

À medida que continuamos a construir uma rede global unida, é nosso compromisso oferecer todo o suporte necessário para que cada colaborador se sinta valorizado e integrado à nossa comunidade. Juntos, enfrentaremos os desafios e celebraremos os sucessos, construindo um futuro mais brilhante para a USP em escala internacional.

Agradecemos sinceramente por toda a contribuição significativa e pelo empenho demonstrado ao longo dos workshops. Estamos ansiosos para trabalhar mais de perto e fortalecer ainda mais nossos laços ao longo dos próximos anos.