IV Seminário de Inovação Brasil-Alemanha

No dia 29 de setembro de 2016, das 9 às 17h30, o Fraunhofer Liaison Office Brazil promove o IV Seminário de Inovação Brasil-Alemanha no Espaço de Eventos Villa Blue Tree: Rua Castro Verde, 266, Chácara Santo Antonio – São Paulo.

Esta quarta edição do evento  terá como assunto principal a Indústria 4.0-Manufatura Avançada.

O seminário, além de palestras, contará com a participação do prof. Dieter Rombach, diretor do Departamento de Desenvolvimento de Negócios do Instituto Fraunhofer de Engenharia Experimental de Software IESE, em Kaiserslautern, Alemanha. Este instituto possui uma parceria com a UFBA (Universidade Federal da Bahia) no Fraunhofer Project Center for Software and Systems Engineering UFBA em Salvador-Bahia (www.fpc.ufba.br). O Centro reúne a competência de investigação do Laboratório de Software Engineering (LES) da UFBA e utiliza a expertise e know-how do instituto IESE para impulsionar o desenvolvimento de soluções de software inovadoras ao mercado.

A palestra do prof. Dieter Rombach “Internet of Things”: Enabler for Future Innovations in all Sectors of Industry & Society pretende diferenciar o IoT da Indústria 4.0, além de esclarecer as diversas aplicações possíveis para o setor privado e sociedade.

Para mais informações sobre o evento que é gratuito: http://www.sbai.com.br/programacao ou envie um e-mail para: inov.assist@ahkbrasil.com