IRI promove seminário internacional sobre livre movimento de capital

O IRI promove o seminário de Pesquisa: “After the Crisis and Beyond the New Constitutionalism? The Case of the Free Movement of Capital”, que será proferido por Sacha Dierckx da Universidade de Gent, Bélgica.

Sacha Dierckx é doutorando do Instituto de Estudos Internacionais de Gent, Departamento de Ciência Política da Universidade de Gent, Bélgica. Ele está no IRI como pesquisador visitante entre maio e junho de 2013. Sua pesquisa trata da economia política dos controles de capital no Brasil, China e Índia e do impacto da posição destes países na regulação global de fluxos de capital na ordem mundial neoliberal.

O seminário acontecerá dia 11 de junho de 2013, das 17h30 às 19h, na sala de aula 1º andar – IRI-USP.