IRI promove palestra de professora da Sciences Po

O Instituto de Relações Internacionais da USP promove, no dia 16 de outubro de 2013, o seminário “As relações entre América Latina e o Oriente Médio – Balanço de uma Década de Aproximação”, que será proferido pela Professora Élodie Brun (Sciences Po, França).

Élodie Brun é Pesquisadora Visitante do Instituto de Relações Internacionais da USP (08-10/2013) e Doutora Associada do Centro de Estudos e Pesquisas Internacionais (CERI). Possui Doutorado de Ciência Politica, com especialização nas Relações Internacionais, da Sciences Po em Paris (2012). Seu trabalho trata das relações Sul-Sul (África, Ásia, Médio Oriente) de vários países latino-americanos durante a última década.

O horário do seminário será das 17h30 às 19h00, na sala de aula 1º andar – IRI/USP.