IQ promove palestras internacionais sobre Química Verde e oportunidades CsF no Reino Unido

O Instituto de Química, em parceria com o Consulado-Geral Britânico em São Paulo, promove no próximo dia 1º de março o seminário de pesquisa “Engineering a Better World Through Green Chemistry” no Anfiteatro Cinza do Bloco 6 superior do IQ. A palestra será realizada pelo professor Martyn Poliakoff, secretário do exterior e vice-presidente da Royal Society, das 10h às 12h.

A partir das 13h30, o IQ também promoverá palestra sobre as oportunidades do programa Ciência sem Fronteiras no Reino Unido, pela consultora da Embaixada Britânica e responsável pela unidade internacional do Universities UK no Brasil, Jaqueline Wilkins.

Para mais informações, contate Mauricio Baptista pelo 3091 8952 e baptista@usp.br.