Inscrições abertas para Diplomacia Civil 2017

Até o dia 2 de julho de 2017, estão abertas inscrições para candidaturas a bolsas parciais do Programa Diplomacia Civil, do Instituto Global Attitude, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) que visa promover a cooperação internacional, inspirando, capacitando e fortalecendo processos transformativos no Brasil e no mundo.

Podem se candidatar jovens de 18 a 35 anos – estudantes, pesquisadores, empreendedores e comunicadores interessados em participar do programa. Como facilitador do engajamento da sociedade civil em temáticas internacionais, o Diplomacia Civil está coordenando uma delegação de jovens para participar do BRICS Youth Forum, conferência que reunirá na capital da China, de 24 a 28 de julho, jovens dos cinco países do grupo – Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul – com o intuito de engajá-los em torno de questões relacionadas à governança global e à cooperação internacional do bloco por meio da juventude.

Para isso, o Instituto Global Attitude está oferecendo 10 bolsas parciais para jovens brasileiros que cumpram com os requisitos do processo seletivo para participar do programa, que está com inscrições abertas até domingo, 2 de julho.

Link – http://diplomaciacivil.org.br/instituto-global-attitude-seleciona-jovens-bolsas-forum-brics-china/

Para maiores informações: contato@diplomaciacivil.org.br

(Com informações do Programa Diplomacia Civil)