IEA de Ribeirão Preto realiza conferência sobre ressonância magnética

No dia 27 de maio, às 14h30, o Instituto de Estudos Avançados (IEA) da USP, Polo Ribeirão Preto, promove a conferência O estado da arte na aplicação da ressonância magnética em Biofísica e Ciência dos Materiais. O evento conta com palestra dos professores Peter Dinse, da Universidade Livre de Berlim, e Thomas Prisner, da Universitat de Frankfurt (Alemanha), que irão abordar o desenvolvimento recente da ressonância magnética eletrônica aplicada à biofísica e ciência dos materiais.

A conferência é gratuita e aberta aos interessados, que podem se inscrever para participação presencial ou online neste link. As inscrições podem ser feitas até o dia do evento ou até acabarem as vagas, para participantes presenciais. O evento será em inglês, sem tradução simultânea. O local é o Salão de Eventos do Centro de Informática da USP Ribeirão Preto (CIRP), localizada na Av. Bandeirantes, 3900, Ribeirão Preto.

Fonte: Agência USP de Notícias