ICMC sedia primeiro Symposium on Knowledge Discovery, Mining and Learning

Entre os dias 17 e 19 de julho, o Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, será sede do primeiro Symposium on Knowledge Discovery, Mining and Learning (KDMiLe).

O objetivo é integrar pesquisadores, profissionais, desenvolvedores, estudantes e usuários das áreas de mineração de dados e aprendizado de máquina, por meio da apresentação de pesquisas, discussão de idéias e intercâmbio de técnicas, ferramentas e experiências relacionadas a essas áreas. O simpósio aceita submissões de trabalhos até o dia 30 de junho, e em breve disponibilizará em seu site a programação completa e o formulário de inscrição.

O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Computação (SBC), com apoio financeiro do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp).

Fonte: Eventos USP.