IAG recebe segunda edição de workshop de astro e paleobiologia

Nos dias 18 e 19 de novembro, das 9 às 18 horas, acontece o segundo Workshop on Astro and Paleobiology (II WAP Br): Extreme Environments in Modern and Ancient Times, no Instituto de Astronomia, Geofísica e Ciências Atmosféricas (IAG) da USP. A realização é do Núcleo de Pesquisa em Astrobiologia da USP e Programa de Pós-Graduação em Geoquímica e Geotectônica do Instituto de Geociências (IGc) da USP.

O seminário contará com palestrantes que pesquisam no Brasil e fora do país e a programação estará disponível em breve no link. As palestras acontecem no Auditório do Bloco G do IAG e serão transmitidas ao vivo pelo site do IPTV. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até dia 5 de novembro, seguindo as instruções do link.

Fonte: Agência USP de Notícias.