Hamburg Sustainable Development Summit 2017

A Universität Hamburg está com inscrições abertas para o Hamburg Sustainable Development Summit 2017, que acontece entre os dias 26 e 29 de setembro de 2017.
Organizado pelo Universität Hamburg Center for a Sustainable University, o evento internacional reúne diversas redes acadêmicas de sustentabilidade como o European Postgraduate Symposium on Sustainable Development; a NetworkDay HOCHN – um projeto financiado pelo Ministério Alemão de Educação e Pesquisa (BMBF); e a COPERNICUS ALLIANCE, com objetivo de estabelecer novos horizontes de colaboração em pesquisa, ensino, gestão e governança para promoção do desenvolvimento sustentável, tanto nas Instituições de Ensino Superior como na sociedade.

As inscrições para Chamada de Trabalhos (sessões, workshops interativos, posteres ou artigos) estão abertas até o dia 17 de março de 2017. Os resumos devem ser redigidos em inglês (idioma oficial do evento) com até 300 palavras.

Objetivos e tópicos
O HSDS 2017 centra-se em aspectos do desenvolvimento sustentável das instituições de ensino superior. É dada especial atenção à contribuição das IES para os objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas no âmbito das iniciativas de educação, investigação, funcionamento e divulgação.

Mais informações, acesse https://www.hsds.uni-hamburg.de/