Fundação A. V. Humboldt faz apresentação na FEA

No dia 5 de novembro, a partir das 14 horas, será realizada a apresentação da Fundação A. V. Humboldt sobre um programa anual de bolsas na Alemanha: objetivos, questões e discussão. O evento acontecerá na sala G1 da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade (FEA) da USP.A iniciativa é organizada e traduzida pela professora Maria Nazaré de Camargo Pacheco Amaral, da Faculdade de Educação (FE). O evento tem como público alvo doutores, pós-doutorandos, presidentes de Comissões de Pós-Graduação, mestrandos e estudantes.Não é preciso se inscrever e a apresentação é gratuita.

14:00h Abertura

14:10h Saudação da Pró-Reitoria de Pesquisa

Oradores Convidados

14:15h Nora Jacobs – Representante da Fundação Humboldt no Brasil

14:45h Prof. Dr. Paulo Kaminski – Escola Politécnica USP

Relato de Ex-bolsistas

15:15h Prof. Dr. Carlos Graeff (UNESP) – Presidente do Clube Humboldt

15:30h Dra. Fraya Frehse (Sociologia USP) (a confirmar)

16:10h Mesa Redonda com oradores e convidados

17:15h Encerramento

Público Alvo: Doutorandos, Doutores, Pós-Doutorandos, Presidentes de Comissões de Pós-Graduação, mestrandos e estudantes em geral dos mais diferentes campos do conhecimento.