FSP USP sedia encontro com diretores das principais faculdades de saúde pública da América Latina

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP e a Johns Hopkins Bloomberg School of Public Health, dos Estados Unidos, realizam evento para ampliar parceria e colaboração em Pesquisa e Educação entre as instituições.

O “Workshop To Foster Collaboration In Research And Education Between Schools Of Public Health In Latin America And Johns Hopkins Bloomberg School Of Public Health” acontecerá no dia 5 de Abril de 2014, sábado,
na Faculdade de Saúde Pública da USP.

A coordenação do evento será feita pelos diretores da Faculdade de Saúde Pública, prof. Victor Wunch, da School of Public Health da Johns Hopkins, prof. Michael Klag, e sua organização foi iniciada com a ex-diretora da FSP, Helena Ribeiro, juntamente com o prof. Carlos Castillo-Salgado, da Johns Hopkins.

Acesse aqui, o programa do evento assim como seus participantes.

O evento é fechado e terá a participação dos Diretores das principais Faculdades de Saúde Pública da
América Latina.

Mais informações com a Profa. Helena Riebeiro pelo tel.: (11) 3016-7994 – e-mail: lena@usp.br.

Com informações da Assessoria de Imprensa da FSP.