FSP recebe encontro internacional sobre pesquisa em ambiente urbano

Estão abertas as inscrições para o Encontro Acadêmico Internacional de Pesquisa em Ambiente Urbano: reflexões teórico-metodológicas na experiência de Portugal, que acontece em 11 de abril, das 14 às 17 horas, na Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP.

O evento oferecerá espaço para discussão e diálogo sobre aspectos teóricos e metodológicos em pesquisas desenvolvidas no ambiente urbano, com participação especial da professora Paula Santana, da Universidade de Coimbra (Portugal), que falará sobre a experiência nas áreas da Geografia da Saúde e Planejamento Urbano Saudável em Portugal. Confira neste link a programação completa.

O encontro é aberto a todos os interessados, que devem se inscrever aqui. Será oferecido certificado aos participantes inscritos. O local é a Sala Fernando Guimarães da FSP, que fica na Av. Dr. Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo (próximo ao metrô Clínicas).