FMUSP organiza evento internacional sobre Imunodeficiências Primárias (IDPs)

Entre os dias 3 e 8 de março acontece a segunda edição do evento São Paulo Advanced School on Primary Immunodeficiencies: The interface of Autoimmunity and Immunodeficiency, organizado pela Faculdade de Medicina da USP (FMUSP).

O evento é gratuito e vai tratar de fisiopatologia, genética, clínica e terapêutica de Imunodeficiências Primárias (IDPs), em particular aquelas com manifestações autoimunes. A programação completa pode ser consultada neste link. Para participar, é preciso se inscrever pelo email thais.scudelletti@hc.fm.usp.br .

O evento ocorrerá no Instituto da Criança (ICr) do Hospital das Clínicas (HC) da FMUSP, na Av. Dr. Enéas Carvalho de Aguiar, 647, São Paulo e no Centro de Convenções Rebouças, na Av. Rebouças, 600, Pinheiros, São Paulo.