FMRP recebe professor da University of Illinois para palestra sobre estilo de vida

Dia 19 de março, às 14 horas, a Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP recebe o professor Shane Phillips, da Universidade de Illinois, Chicago, nos Estados Unidos, para a palestra Lifestyle interventions and hydrogen peroxide in the microcirculation: implications for cardiometabolic health.

O professor Phillips é convidado do professor Carlos Renato Tirapelli, da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP. O evento, gratuito e aberto ao público sem a necessidade de inscrição, será no Salão Nobre Professor Hélio Lourenço de Oliveira, Prédio Central da FMRP, na Av. Bandeirantes, 3.900, Ribeirão Preto. Não haverá emissão de certificado.

Mais informações: (16) 3315-3221.

Com matéria da Agência USP de Notícias.