FFLCH recebe conferência sobre literatura espanhola entre os séculos XX e XXI

No dia 29 de agosto, às 19h30, acontece, na sala 14 do Prédio de Filosofia e Ciências Sociais da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH), a conferência internacional El campo literario en el entresiglos XX-XXI: claves para narrar la historia de la novela española.

A atividade será ministrada pelo professor Javier Lluch Prats, da Università di Bologna (Itália), e é um oferecimento do Programa de Pós-Graduação em Língua Espanhola e Literaturas Espanhola e Hispano-americanas, do Departamento de Letras Modernas da FFLCH

O evento é gratuito e não exige inscrição prévia O Prédio de Filosofia e Ciências Sociais da FFLCH está localizado na Av. Prof. Luciano Gualberto, 315, Cidade Universitária, São Paulo.