FFLCH e IRI organizam curso de verão sobre Ciência Política e Relações Internacionais

Acontece entre os dias 27 de janeiro e 14 de fevereiro a edição 2014 da Escola de Verão de Métodos e Conceitos em Ciência Política e Relações Internacionais, organizada pela International Political Science Association (IPSA), em associação com o Departamento de Ciência Política da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e o Instituto de Relações Internacionais (IRI), ambos da USP.

Serão oferecidos 13 cursos, com aulas ministradas na FFLCH e IRI. Os cursos são destinados a membros do corpo docente de universidades e estudantes de doutorado e pós-doutorado. Confira no site os cursos oferecidos, bem como seus valores e demais detalhes para inscrição.

Fonte: Agência USP de Notícias.