Feira Imagine Estudar no Canadá será realizada em São Paulo

Nos dias 29 e 30 de setembro, acontece em São Paulo a Feira Imagine Estudar no Canadá, promovida pelo governo canadense, com entrada gratuita.

São esperadas 70 instituições canadenses, entre escolas de idiomas dos ensinos fundamental e médio, além de renomadas universidades. Os visitantes poderão conhecer as oportunidades de aprendizado do inglês ou francês, high school, trabalho, graduação, pós-graduação, cursos técnicos, MBA e especialização profissional.

Os participantes poderão tirar dúvidas sobre os procedimentos necessários para estudar no Canadá, como a emissão de visto. A programação ainda prevê palestras e atividades culturais para divulgar os muitos atributos do destino, apontado como o preferido dos brasileiros interessados em estudar idiomas no Exterior.

Serviço:

Data: 29 e 30 de setembro

Local: Centro de Convenções Frei Caneca – Rua Frei Caneca, 569

Horário: das 14 às 19h

Inscrições e informações pelo site www.imagineestudarnocanada.com.br