FEARP recebe discussão sobre tendências mundiais em economia de baixo carbono

Nos dias 16 e 17 de dezembro, a Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) promove a conferência internacional “The Economics of Low-Carbon Markets” (A economia e o mercado de baixo carbono).

O evento discutirá a transição do ambiente de negócios baseado no uso do petróleo (e de seus derivados) para a economia de baixo carbono, balizada pela produção com menor impacto ambiental.

Na conferência, estarão reunidos representantes de centros globais de pesquisa como London School of Economics, Cornell University, University of Texas, University of Michigan, Stockholm School of Economics e University of Cyprus, além de centros de excelência brasileiros, como a Universidade de São Paulo, PUC-Rio e Fundação Getúlio Vargas. Entre os destaques estão os pesquisadores Antonio Bento, da Cornell University, e Eugenio Miravete, da University of Texas.

A programação está disponível neste link.

Fonte: Eventos USP.