FD promove palestras sobre academia jurídica nacional e internacional

Na quinta-feira, dia 29 de agosto, a Faculdade de Direito de Ribeirão Preto (FDRP) realiza duas palestras sobre a Academia Jurídica nacional e internacional. O palestrante será Rafael Lima Sakr, pesquisador visitante das Universidades Harvard e Columbia (Estados Unidos).

A primeira palestra, das 14h30 às 16 horas, aborda A Academia Jurídica Americana: Uma Perspectiva Brasileira. Já a segunda, das 16h30 às 18 horas, será sobre A Academia Brasileira nas Três Globalizações do Direito: Subordinação, Harmonização ou Rejeição?

O evento, coordenado pela professora Cristina Godoy de Oliveira, do Departamento de Filosofia e Teoria Geral de Direito da FDRP, é aberto ao público. As palestras serão no realizadas anfiteatro da Faculdade, em Ribeirão Preto.

Fonte: Agência USP de Notícias.