FAU organiza encontro internacional sobre comércio e cidade

A Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP promove, em parceria com outras universidades, e com o Laboratório de Comércio e Cidade (LABCOM), entre 26 e 28 de março de 2013, o quarto Colóquio Internacional sobre o comércio e cidade: uma relação de origem. O evento será realizado na Faculdade de Arquitetura e Urbanismo e Design da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

O objetivo do encontro é estimular a troca de ideias sobre comércio e serviços enquanto atividade econômica e social e o seu rebatimento no território, na imagem da cidade e na paisagem urbana, bem como sobre seu papel na dinâmica urbana e regional e na produção arquitetônica. Serão bem-vindos os trabalhos sobre diferentes aspectos do comércio e serviços varejistas que façam referência ou instiguem a reflexão sobre sua relação com o ambiente construído.

Informações sobre o envio de trabalhos no site do evento.

Fonte: Agência USP de Notícias.