Faculdade de Medicina promove Simpósio Temático em Curso Colaborativo com a Harvard School of Public Health

Nos dias 23 e 24 de janeiro de 2014, a Faculdade de Medicina da USP promove, em associação com a Harvard School of Public Health (HSPH, dos EUA), a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo e o David Rockefeller Center for Latin American Studies de Harvard University (DRCLAS), um Simpósio Temático que marcará o encerramento do Harvard-Brazil Collaborative Public Health Course. O Curso Colaborativo em questão está em andamento desde o dia 6 de janeiro na cidade de São Paulo.

O Simpósio Temático dos dias 23 e 24/01 é aberto à comunidade acadêmica da USP, para a qual não haverá taxa de inscrição. Para conferir a programação, clique aqui.

Mais informações sobre o Harvard-Brazil Collaborative Public Health Course podem ser consultadas no link: http://brazil.drclas.harvard.edu/pages/public-health-and-medicine.