Evento Get Together da USP Ribeirão promove integração cultural

O Get Together é um evento tradicional na USP de Ribeirão Preto com o objetivo de promover a integração cultural entre alunos estrangeiros e docentes, funcionários, alunos do campus e a comunidade. Além disso, incentivar o intercâmbio acadêmico internacional por meio da interação entre brasileiros e estrangeiros.

Para isso, os alunos estrangeiros que estudam na USP de Ribeirão Preto irão expor sua cultura, curiosidades sobre seu país e idioma, apresentar lugares turísticos, roupas, objetos, danças, músicas e muito mais.

A novidade da edição deste ano será a participação também de alunos brasileiros que já realizaram intercâmbio que darão informações e dicas importantes aos alunos que desejam estudar fora do Brasil.

Data: 22 de maio de 2013

Local: Estacionamento entre os blocos A e C da FEA-RP.

Curta a página do evento no Facebook e fique por dentro das novidades sobre a programação:

Qualquer dúvida entre em contato com gettogether.usprp@gmail.com.