Escola de Altos Estudos realiza workshop sobre cirurgia bariátrica

A Escola de Altos Estudos realiza, nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 8 às 17 horas, o workshop Papel da Cirurgia Bariátrica e dos Hormônios Incretínicos no Tratamento da Diabetes e da Síndrome Metabólica. Alguns dos principais pesquisadores brasileiros e internacionais na área de metabolismo e diabetes discutirão o papel da cirurgia bariátrica no tratamento da Diabetes e da Síndrome Metabólica. Entre os convidados, destacam-se os doutores da Universidade de Roma “La Sapienza” e da Universidade Católica de Roma (Itália).

O evento é oferecido como uma disciplina da Pós Graduação em Cardiologia da Faculdade de Medicina da USP (FMUSP), mas está aberto a alunos de pós graduação de outras universidades também.

Para inscrições e outras informações, entrar em contato com a Comissão de Pós-Graduação InCor HCFMUSP pelo telefone (11) 2661-5413 ou pelos emails pgjuliana@incor.usp.br / pgneusa@incor.usp.br. O workshop acontecerá no Anfiteatro do Instituto do Coração (InCor), no 2º andar, bloco II.

Fonte: Agência USP de Notícias.