Escola da Cidade promove seminário internacional sobre habitação

Entre os dias 31 de março e 4 de abril, a Escola da Cidade promove a nona edição do Seminário Internacional Habitação, que neste ano discute infraestrutura, espaço público e gestão.

A conferência de abertura do evento no dia 31, às 10 horas, tem como convidado o professor Paulo Mendes da Rocha, da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAU) da USP. No dia 4 de abril, às 14h30, o seminário recebe o também professor da FAU, Nabil Bonduki, em palestra.

O evento conta com uma série de palestras e debates sobre o tema da moradia, não apenas como pauta das gestões públicas, mas dos movimentos de moradia e da sociedade em geral.

O evento é gratuito, mas tem vagas limitadas (30 vagas por palestra). A programação completa outras
informações podem ser encontradas no site do evento. A Escola da Cidade fica na Rua General Jardim, 65, Centro, São Paulo.

Mais informações: http://escoladacidade.org/ix-seminario-internacional/

Com informações do USP Online.