Enquete da National Taiwan University busca compreender como o COVID-19 e o distanciamento social afetaram as pessoas

Pesquisadores da National Taiwan University, em parceria com o Institute of Sociology, Academia Sinica (Taiwan), lançaram uma enquete na qual contamos com a participação de membros da comunidade USP

Trata-se de um grupo de pesquisa que busca compreender como o COVID-19 e o distanciamento social afetaram a saúde mental, as redes sociais, a atitude política e a qualidade de vida das pessoas.

Com apenas 10 minutos, a participação das pessoas ajudará a deixar o mundo mais preparado para eventos semelhantes no futuro. A pesquisa vem em 12 idiomas e qualquer pessoa com mais de 20 anos em todo o mundo é bem-vinda para respondê-la.

Esperamos que esta pesquisa possa trazer uma comparação entre países do comportamento das pessoas durante a pandemia.

Acesse o site da pesquisa em https://socialdistancingsurvey.org/