EERP promove palestra com professor francês

Dia 14 de março, às 14 horas, a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto (EERP) da USP promove a palestra Em busca de novos paradigmas na produção de conhecimento. O convidado é o professor Gilles Monceau, do laboratório de pesquisa “Escola, Mutação e Aprendizagem” (EMA), da Universidade de Cergy-Pontoise, da França.

Monceau, que chegou a Ribeirão Preto no começo de fevereiro, desenvolve intercâmbio acadêmico com pesquisadores canadenses, mexicanos, argentinos e brasileiros. No Brasil, o francês realiza trabalhos na área da saúde coletiva e da educação.

A palestra será em francês, com tradução consecutiva, e é aberta ao público. Para participar, basta fazer gratuitamente a inscrição online. A atividade será na Sala 5, prédio da EERP, no campus da USP em Ribeirão Preto, localizado na Av. dos Bandeirantes, 3.900.

Mais informações: (16) 3602-3393

Fonte: Agência USP de Notícias.