Abertas inscrições para bolsas de pós-graduação na Alemanha

As inscrições, no âmbito do Programa Ciência sem Fronteiras (CsF), para bolsas de Doutorado e Pós-doutorado na Alemanha estarão abertas até o dia 27 de setembro de 2012.

O programa Ciência sem Fronteiras também será o tema principal do tour “Estudar e Pesquisar na Alemanha”, promovido pelo DAAD de 26 de setembro a 1º de outubro em três estados brasileiros. Haverá feiras e palestras em Belo Horizonte, Campinas, São Carlos, São Paulo e Florianópolis. A Freie Universität Berlin (www.fu-berlin.de/brazil), que abriu mais vagas para este ano, participará do tour, além do DAAD e representantes de 11 outras instituições alemãs.

Mais informações podem ser encontradas no site do DAAD no Brasil: www.daad.org.br.