Cursos de Idiomas VRERI – acesso restabelecido

Atualização – 16/07, às 18h40: Acesso restabelecido.

Atualização – 16/07, às 17h: Devido ao grande volume de acessos, a plataforma de aprendizagem está passando novamente por um momento de instabilidade. A Universia pede que os usuários tentem acessá-la a partir de amanhã.

Atualização – 16/07, às 12h15: a plataforma de aprendizagem da Universia voltou a funcionar normalmente. Enviamos novo e-mail a todos os contemplados com aviso de restabelecimento dos serviços.

A VRERI informa que os 6.889 contemplados com licenças nos Cursos de Idiomas VRERI (Editais 344 a 346 – Inglês, Espanhol e Chinês) receberam no 15 de julho, no final da tarde, e-mail com instruções para primeiro acesso. No entanto, devido a problemas técnicos com o servidor da Universia, que se localiza na Espanha, a plataforma de aprendizagem virtual ficou inacessível entre a noite do 15 de julho e a manhã do dia 16.

ATENÇÃO! Lembramos que dificuldades técnicas devem ser informadas diretamente ao suporte técnico da Universia, gestora do curso: suporte.cursos@aprendizagemvirtual.universia.com.br.