Curso gratuito para pesquisadores em Saúde

Até o dia 13 de novembro, estão abertas inscrições para o workshop “Prática baseada em evidências em um contexto global: a construção de comunidades sustentáveis de prática”, promovido pela Escola de Enfermagem (EE) da USP e da School of Health Sciences da Universidade de Nottingham (Reino Unido).

O curso, que é gratuito, acontecerá entre 10 e 14 de fevereiro de 2014. Para os participantes provenientes de outras localidades fora do município de São Paulo, a organização do evento oferecerá auxílio financeiro.

São 17 vagas para pesquisadores brasileiros recém-doutores (que obtiveram o título de doutor há menos de 10 anos), que atuem em universidades ou instituições de pesquisa do Estado de São Paulo e que estejam envolvidos em pesquisa em saúde, em qualquer disciplina, incluindo enfermagem, obstetrícia, medicina, fisioterapia, odontologia, terapia ocupacional, entre outras. Os candidatos devem também ter domínio da língua inglesa e domínio em conversação.

Para se candidatar, é necessário apresentar Currículo Lattes resumido, com publicações dos últimos 5 anos, bem como carta de interesse (não mais que 2 laudas A4) mostrando os motivos pelos quais gostaria de participar do workshop.

Caso o número de inscritos que cumpram os requisitos estabelecidos seja maior que o número de vagas disponíveis, os participantes serão selecionados através do CV e da carta de interesse.

Leia aqui o Workshop_Evidence-Based_practice_ok. Informações pelo email – ccintee@usp.br ou pelos telefones (11)  3061-7451.