Curso de verão do IRI oferece programação paralela aberta de seminários

Entre os dias 4 e 13 de fevereiro, a quinta edição da Summer School “Concepts and Methods in Political Science and International Relations” oferece uma programação paralela de seminários especiais.

O evento é promovido pela International Political Science Association (IPSA), em parceria com o Departamento de Ciência Política (DCP) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) e o Instituto de Relações Internacionais (IRI) da USP.

Aberta ao público, a programação de seminários conta com as Late Afternoon Lecture Series, com o objetivo de enriquecer as discussões sobre como os métodos estão melhorando a qualidade das pesquisas na área, acontecendo sempre das 16 às 18 horas; e as Information Sessions, que acontecem nos intervalos das sessões, das 13h30 às 14h30, visando proporcionar aos participantes conselhos sobre desenvolvimento profissional.

Os seminários acontecem na sala 14 do Departamento de Ciência Política da FFLCH.

Fonte: Eventos USP.