Conhecimentos compartilhados são tema de seminário no Memorial da América Latina

De 1º a 6 de abril, acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo, e na Universidade Unigranrio, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro, o Seminário Internacional Conhecimentos Compartilhados: tradição e modernidade. O evento é organizado também pelo Núcleo de Estudos das Diversidades, Intolerâncias e Conflitos (Diversitas) da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP e do Núcleo de Estudos em História Oral (NEHO) da USP.

Além de pesquisadores da USP, da Unigranrio e de várias outras instituições brasileiras, o evento conta ainda com a participação dos professores Martin Lenhard (Universidade de Zurich – Suíça), Dov Cohen (University of Illinois) e Héctor M. Cruz Feliciano (Universidad Nacional Autónoma de Nicarágua).

As inscrições para o evento em São Paulo podem ser feitas neste link do site do Diversitas. Para participar do evento também em Duque de Caxias (RJ), o interessado deve ligar nos números (21) 2672-7861 ou (21) 2672-7743 ou acessar este link. A taxa de inscrição é R$ 10,00 para professores da rede pública e R$ 20,00 para público em geral.

Fonte: Agência USP de Notícias