Conferencista ministra palestra sobre mecanismos de combate à corrupção

No dia 16 de março de 2016, às 9 horas, a Faculdade de Direito da USP promove a aula aberta internacional “Corrupção: Mecanismos de Combate em Perspectiva Internacional” do Prof. Hans-Jörg Albrecht, diretor do Max-Planck-Institute for international Criminal Law, na Alemanha.

O evento é aberto e gratuito, com tradução, e não é necessária a inscrição prévia.

Autoridades universitárias, jurídicas e apoiadores farão a abertura seguida pela conferência do professor internacional convidado.

Mais informações com o organizador, prof. Rafael Diniz Pucci – pucci@usp.br.

Realização:  Faculdade de Direito – USP . Apoiadores: Câmara de Comércio e Indústria Brasil – Alemanha de São Paulo / Cátedra Martius de Estudos Alemães e Europeus / DAAD / Centro Alemão de Ciência e Inovação – São Paulo / Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani)

Serviço:
Aula aberta internacional – “Corrupção: Mecanismos de Combate em Perspectiva Internacional”
Ministrante: Prof. Hans-Jörg Albrecht, diretor do Max-Planck-Institute for international Criminal Law
Data: 16 de Março de 2016
Horário: 9 horas
Local: Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP – Largo São Francisco, 95 – São Paulo