Colóquio LEPSI ocorre no Instituto de Psicologia e na Faculdade de Educação

Estão abertas as inscrições para os Seminários Pré-Colóquio e para o décimo Colóquio Internacional do LEPSI (Laboratório de Estudos e Pesquisas Psicanalíticas e Educacionais sobre a Infância), do Instituto de Psicologia (IP) e Faculdade de Educação (FEUSP) da USP. Eles serão realizados entre 6 e 8 de novembro e tem como tema “Crianças públicas, adultos privados”.

A programação completa do colóquio e as inscrições, que variam de R$ 200,00 a 250,00, podem ser feitas no site do evento. As vagas são limitadas e não há mais inscrições para trabalhos.

Já o valor da inscrição para os três seminários pré-colóquio é de R$ 20,00 por mesa-redonda. A programação completa e as inscrições estão disponíveis neste site.

As palestras são voltados a alunos de pós-graduação, professores, psicólogos, pedagogos e trabalhadores sociais em geral.

O LEPSI está localizado na Av. da Universidade, 308, Cidade Universitária.
Mais informações: e-mail informações: lepsi@fe.usp.br, site www.fe.usp.br/eventos.

Com matéria da Agência USP de Notícias.