“Collaboration Talks on Glycobiology”: Eventos online reúnem pesquisadores do Brasil, Alemanha e Argentina

“Collaboration Talks sobre Glicobiologia” é chamada a série de dois eventos que acontecerão com foco no tema “Glicobiologia”, que está sendo organizada pelo Prof. Dr. Martin Götte, Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade de Münster (UM), e pela Dra. Jessica Onyeisi, bolsista de pós-doc da Fundação Alexander von Humboldt (AvH) no mesmo departamento. Os eventos estão sendo realizados com o suporte do Centro Brasileiro da Universidade de Münster e acontecerão em formato online nos meses de março e abril de 2024.

Os eventos reunirão nomes importantes na área de Glicobiologia da Alemanha, do Brasil e da Argentina que apresentarão suas respectivas pesquisas e poderão discuti-las com os demais palestrantes, bem como responder perguntas do público presente. Assim, os eventos têm como objetivo não somente criar o ambiente favorável para iniciar colaborações entre os participantes, mas ainda suscitar discussões relevantes entre os pesquisadores dos países envolvidos em torno do tema central.

A série “Collaboration Talks on Glycobiology” é uma iniciativa da Dra. Jessica Onyeisi, bolsista da prestigiosa Fundação Alexander von Humboldt (AvH).

A dra. Jessica está, atualmente, realizando sua pesquisa de pós-doutorado sobre o papel Sydekan-4 no microambiente tumoral de câncer de mama no Departamento de Ginecologia e Obstetrícia da Universidade de Münster, sob a supervisão do Prof. Dr. Martin Götte.

Baixar o programa do 1º evento horário do Brasil e da Argentina

Acesso aos eventos será através do seguinte link do zoom ou com os seguintes dados:
Zoom Meeting: 62204434262
Passcode: 497977