Climate Alliance promove agenda de atividades para o COP26

Com a proximidade da Cúpula do Clima (COP26), a International Universities Climate Alliance está promovendo as atividades dos seus membros e executando uma série de atividades para ajudar as universidades e suas comunidades a se conectar e colaborar. Também vai destacar as inúmeras maneiras pelas quais as universidades estão trabalhando para lidar com a mudança climática.

Programa de Eventos:

Como as universidades estão liderando as discussões sobre as mudanças climáticas?

Série de artigos de destaque:

Garantindo Carbono zero: Novas ideias do setor universitário.

Além disso, a Climate Alliance vai lançar a #BeyondCOP26 Survey, uma pequena pesquisa que ficará aberta até o final de novembro e será compartilhada entre os membros para ajudar na discussão para a publicação das ações climaticas.

É esperado que essa pesquisa seja adaptada e ampliada ao longo dos anos e permita às universidades:

• Envolver os alunos e sua comunidade local em pensar sobre o clima durante a COP;
  • Conectar-se com líderes fora da Universidade, por exemplo, grupos locais de defesa do clima ou políticos locais;
  • Mostrar um retrato das atitudes públicas em todo o mundo e em sua região (se o número suficiente de inscrições for recebido);

Para saber como participar, acesse o kit de mídia.