Curso de Dança Tradicional Coreana é realizado na USP no segundo semestre pelo Centro Cultural Coreano no Brasil

A partir do dia 31 de agosto de 2023, o curso de dança tradicional coreana com leques volta a acontecer no Korea Corner, um espaço localizado no primeiro andar do Centro Intercultural Internacional da Universidade de São Paulo (USP).

Quem acompanha e gosta da cultura coreana, já deve estar familiarizado com a dança tradicional, que utiliza de leques e conta com a roupa coreana, chamada Hanbok, que até os dias de hoje é considerada um dos elementos-chave da construção e manutenção da memória nacional. Aqueles que desejam mergulhar mais a fundo nos elementos culturais coreanos e gostam de dançar e se expressar artisticamente, poderão ter aulas gratuitas desta dança, que é repleta de beleza e complexidade.

O curso é gratuito e terá a duração de 7 aulas, ocorrendo toda quinta-feira das 12h30 às 14h30. A vestimenta e os leques serão disponibilizados pelo Centro Cultural Coreano no Brasil durante as aulas. Para participar é necessário preencher o formulário de inscrição, que poderá ser acessado pelo QR Code ao lado ou link abaixo.

Curso de Dança Tradicional Coreana
Curso Gratuito
Período do curso: 31/08 ~ 26/10 (todas as quintas das 12h30 às 14h30)
Inscrições: até dia 28 de agosto