India Corner promove workshop e sessão interativa sobre o sistema indiano de promoção do bem-estar

No dia 10 de fevereiro de 2023, às 8h, o India Corner do Centro Intercultural Internacional da USP promoveu um workshop e uma sessão interativa sobre ‘bem-estar holístico: maneira indiana” com Dr Jyoti Kiran Shukla, Diretora do Centro Cultural Swami Vivekananda.  O workshop abordou o sistema tradicional indiano de promoção do bem-estar.

Além dos alunos das aulas gratuitas de Yoga, outras pessoas interessadas no tema puderam participar:

Lembramos que as aulas acontecem no Centro de Difusão Internacional da USP. Os interessados em manter as atividades de Yoga todas as semanas não precisam renovar a inscrição.

Para dúvidas, escreva ao aucani.evento@usp.br.