Cerimônia de Celebração dos 25 anos do Programa USP/COFECUB

No próximo dia 27 de novembro de 2018, a partir das 10h, acontecerá, na sala do Conselho Universitário da Reitoria da Universidade de São Paulo, a Cerimônia de Celebração dos 25 anos de colaboração entre a Universidade de São Paulo (USP) e o Comitê Francês de Avaliação da Cooperação Universitária com o Brasil (COFECUB).

O Programa USP/COFECUB é uma parceria entre a Universidade de São Paulo e o Comité Français d´Evaluation de la Coopération Universitaire avec le Brésil, este último mantido pelos Ministérios das Relações Exteriores e de Educação do governo francês. Na USP, o Programa USP/COFECUB é executado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa da USP.

Esta cooperação, que proporciona a mobilidade entre pesquisadores da USP e da França, tem contribuído de maneira significativa para o fortalecimento científico franco-brasileiro.

Confira aqui a programação do encontro.