Career Forum de Escolas Centrais francesas ocorre em São Paulo

Após o sucesso da segunda edição do Career Forum Brasil no Rio de Janeiro em 2013, o Grupo de Escolas Centrais Francesas volta a São Paulo no sábado, dia 24 de maio, para a edição 2014 de seu fórum de recrutamento.

Organizado pelo Grupo de Escolas Centrais (GEC), constituído pelas escolas centrais de Paris, Lyon, Lille, Marselha e Nantes, o Career Forum Brasil permite que grandes empresas localizadas no Brasil e ligadas aos engenheiros que estudaram em escolas centrais francesas de proporcionar-lhes empregos ou oportunidades de estágio.

Os ex-alunos das centrais e alunos de engenharia da USP terão contato com representantes de mais de uma dúzia de grandes empresas do mercado internacional. BCG, CGG, Faurecia, Gemalto, Safran, Saint-Gobain, Valeo e Energias Vinci já confirmaram a sua presença.

Além de oportunidades nas áreas de indústria e serviços, os participantes poderão acompanhar uma mesa redonda sobre o tema das carreiras internacionais: “Caminhos de sucesso de um duplo diploma franco-brasileiro”, apresentada por Christopher Cripps, diretor de Relações Internacionais da Centrale Paris.

O Ecoles Centrales Career Forum Brésil ocorrerá no sábado, dia 24 de maio de 2014 das 10h à 19h, no Hôtel Pullman Sao Paulo, Ibirapuera. Rua Joinville, 515.