III CAPES PrInt Workshop da The Ohio State University Brazil Gateway acontece nesta semana

No dia 15 de dezembro (quinta-feira), das 14h às 16h, via Zoom, acontece o III CAPES PrInt Workshop da The Ohio State University Brazil Gateway.

Dessa vez, doutorandos falarão sobre sua pesquisa e sobre a experiência durante o período sanduíche na Ohio State. Será uma ótima oportunidade para conhecer as pesquisas sendo feitas entre nossas instituições e para alunos de pós-graduação interessados em futuro período sanduíche na Ohio State.

Uma das doutorandas convidadas será Mariana Inglez, do Laboratório de Arqueologia e Antropologia Ambiental e Evolutiva (LAAAE) – Departamento de Genética e Biologia Evolutiva, IB/USP, onde estuda o processo de transição dietética em comunidades tradicionais da Amazônia a partir de uma abordagem bioantropológica.

Para participar, inscreva-se pelo link: go.osu.edu/PrInt2022

(publicação em 12 de dezembro de 2022)