British Council faz palestra sobre bolsas do Programa CsF no Reino Unido

No dia 23 de agosto, a USP sediou duas sessões informativas sobre o novo edital do Programa Ciência sem Fronteiras para o Reino Unido. O objetivo era esclarecer dúvidas a respeito do processo de inscrição no edital para o Programa CsF, e apresentar o suporte que as duas instituições oferecerão às instituições e aos alunos que possuem interesse em se candidatar.

O evento foi promovido pelo British Council e pela Universities UK (UUK), com palestras presididas por Aliandra Barlete, representante do British Council, e Jaqueline Wilkins, Consultora em Educação e Cultura da Embaixada Britânica em Brasília.

As sessões para docentes, coordenadores de cursos e alunos esclareceram dúvidas sobre o edital, o certificado de proficiência IELTS, a preparação com a língua inglesa, bem como outras informações sobre como viver e estudar no Reino Unido.

Assista às apresentações:

Palestra Ciência sem Fronteiras UK – Embaixada Britânica