Bolsas para mestrado em Innovative Medicine

Até o dia 1º de fevereiro de 2016, estão abertas as inscrições para o Erasmus+ International Master in Innovative Medicine (IMIM),um programa de mestrado de excelência, com foco nos pesquisadores da área de biomedicina translacional, oferecido em conjunto pelas Universidades de Groningen, Heidelberg e Uppsala. A Universidade de São Paulo, por meio da Faculdade de Medicina (FM), ao lado das principais universidades do Chile, Colômbia e México, integra o programa como instituição parceira da América Latina.

O objetivo é selecionar estudantes das áreas de bioquímica, ciências farmacêuticas, ciências biomédicas, genética, biologia molecular, biotecnologia, medicina, odontologia ou similares. Os candidatos podem ser alunos de áreas diversas, desde que seu projeto foque nos temas acima descritos.

O candidato deve verificar os critérios, requisitos, condições e demais prazos previstos no edital disponível em www.innovativemedicine.eu.

As dúvidas devem ser encaminhadas para imim@rug.nl.

(Com informações da Faculdade de Medicina)