Abertas as inscrições das Bolsas de Estudo “Türkiye Bursları”

Até 20 de fevereiro de 2024, estão abertas as inscrições para as bolsas de estudo “Türkiye Bursları”.

Além de oferecer oportunidades educacionais de padrão internacional, assim como uma riqueza de conhecimento e experiência, a Turquia oferece bolsas de estudo a estudantes internacionais de todo o mundo para estudarem nas mais prestigiadas universidades turcas.

As Bolsas de Estudo da Turquia são um programa de bolsas financiado pelo governo, competitivo, concedido a estudantes e pesquisadores excepcionais para cursarem programas de tempo integral ou de curta duração nas melhores universidades da Turquia.

O objetivo das Bolsas de Estudo da Turquia é construir uma rede de futuros líderes comprometidos com o fortalecimento da cooperação entre países e a compreensão mútua entre as sociedades.

Mais detalhes podem ser obtidos através do link: https://www.turkiyeburslari.gov.tr/announcements/turkiye-scholarships-2024-applications-55
(atualização em 12 de janeiro de 2024)