Bolsa de pós-doutorado em Planejamento e Gestão Urbana

Até o dia 5 de janeiro de 2016, estão abertas inscrições para candidaturas a 01 (uma) bolsa para pós-doutorado em Planejamento e Gestão Urbana, em projeto conjunto chamado “Public accountability to residents in contractual urban redevelopment (PARCOUR)”, no âmbito da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp), do Economic and Social Research Council (ESRC), no Reino Unido, e da Netherlands Organization for Scientific Research (NWO), nos Países Baixos.

O projeto que se iniciou em setembro de 2015, e terá duração de três anos, tem a participação dos pesquisadores Tuna Tasan-Kok da Universiteit van Amsterdam (Países Baixos), Rob Atkinson da University of the West of England (UWE) e Maria Lucia Refinetti Martins da Universidade de São Paulo.

Os interessados devem enviar em arquivo pdf os documentos abaixo, aos cuidados da prof. Maria Lucia Refinetti Martins (malurm@usp.br), com o assunto Bolsa de Pós-doutorado. Seguem os documentos:

1) Curriculum Lattes para candidatos brasileiros e Curriculum Vitae para não brasileiros;

2) Cópia de diploma de doutorado;

3) Carta de motivação, descrevendo suas qualificações para contribuição no projeto;

4) Um artigo significativo na área de pesquisa. Se for a tese, informar o link para acessá-la;

5) Nomes e contatos de duas referências

Acesse o edital completo – Post-doc in Planning and Urban Management USP.