Bienal do Tusp promove conferência sobre políticas culturais

No dia 13 de dezembro, às 15 horas, a primeira Bienal Internacional de Teatro da USP promove conferência sobre políticas culturais públicas.

O encontro tem a participação de Mateja Demšic, secretária de cultura de Liubliana, capital da Eslovênia; Juca Ferreira, secretário municipal de cultura de São Paulo; Beatriz Elena Paredes Rangel, embaixadora do México no Brasil; e Maria Arminda do Nascimento Arruda, pró-reitora de cultura e extensão universitária da USP. Os convidados vão compartilhar experiências de políticas públicas para a cultura e discutir a criação em diálogo com as realidades de cada lugar.

A conferência é gratuita. Os ingressos serão distribuídos no dia do evento, duas horas antes do início.

A Bienal acontece entre os dias 31 de outubro e 15 de dezembro. Confira no site a programação completa e locais das atividades.

Fonte: Eventos USP.