Aucani recebe delegação da Ohio State University (Estados Unidos)

No dia 10 de outubro de 2022, a Universidade de São Paulo, representada pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), recebeu Scott Schwenter, diretor do Centro de Estudos Latino-americanos, Michael Ibrahim, diretor da Timashev School of Music, e David Hedgecoth, diretor Associado da Timashev School of Music da Ohio State University (Estados Unidos).

Por parte da USP, contamos com Paulo Henrique Braz da Silva, diretor adjunto da área de Mobilidade Acadêmica da Aucani, e de Fábio Cury, docente de fagote no Departamento de Música da ECA-USP e diretor da Orquestra Sinfônica da USP.

O objetivo do encontro foi discutir planos de fortalecimento entre as instituições parceiras.

(publicação em 11 de outubro de 2022)