Universidade de São Paulo recebe delegação da Korea University

(Da esq. p/ dir.) A pró-reitora adjunta de Pesquisa, Susana Inés Córdoba de Torresi; o reitor da Korea University, Dong-One Kim; a vice-reitora da USP, Maria Arminda do Nascimento Arruda; o vice-reitor para Assuntos Internacionais, Sang-Kee Song; e o diretor adjunto da área de Mobilidade na AUCANI, Paulo Henrique Braz da Silva – Foto: Cecília Bastos/USP Imagens

No dia 20 de julho de 2023, a Universidade de São Paulo recebeu delegação da Korea University para assinatura do Memorandum of Understanding e debate sobre os destaques em pesquisa e cooperação acadêmica.

A equipe coreana foi representada pelo reitor da Korea University, Dong-One Kim, pelo vice-reitor para Assuntos Internacionais, Sang Kee Song, e pelo assistente Minsoo Park.

A USP foi representada pela vice-reitora da USP, Maria Arminda do Nascimento Arruda, pela pró-reitora adjunta de Pesquisa, Susana Inês Cordoba de Torresi, e pelo diretor adjunto da área de Mobilidade na Aucani, Paulo Henrique Braz da Silva.

Leia matéria exclusiva do Jornal da USP sobre o encontro.

(publicação em 24 de julho de 2023)