AUCANI recebe diretora regional do CNRS – Centre National de la Recherche Scientifique (França)

No dia 14 de fevereiro de 2020, recebemos na AUCANI, por meio do Presidente, Prof. Valmor Tricoli, a sra. Olga Anokhina, Diretora do Escritório CNRS América do Sul.

O CNRS (Centre National de la Recherche Scientifique) é o maior centro de pesquisa francês e tem um escritório de representação do CNRS da América do Sul, localizado no Rio de Janeiro. A instituição francesa esteve na USP para ampliar as discussões sobre a parceria estratégica entre a USP e o CNRS e fomentar novos acordos entre a França/CNRS e a USP.

Acesse aqui a lista de acordos e convênios que a USP tem com a França, um dos principais países com parceiras estratégicas da nossa Universidade.