Aucani recebe presidente da Bar-Ilan University e da Associação das Universidades de Israel

A Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani) recebeu, no dia 16 de setembro de 2022, a delegação da Bar-Ilan University (Israel), representada pelo presidente da instituição e da Associação das Universidades de Israel, Arie Zaban, e pelo assessor político e acadêmico do Consulado Geral de Israel em São Paulo, Caique Terenzzo.

A delegação anfitriã foi representada pela vice-presidente e diretora adjunta da área de Relações Acadêmicas Nacionais da Aucani, Marly Babinski, e pelo diretor adjunto da área de Relações Acadêmicas Internacionais, Sergio Muniz Oliva Filho.

O objetivo da reunião foi a discussão sobre pesquisa, projetos ou programas de graduação e/ou pós-graduação.

A Bar-Ilan University é membro das seguintes redes acadêmicas das quais a USP também faz parte: Academic Network for Inclusiveness, Multilingualism and Excellence (ANIME) e Magna Charta Universitatum.

(publicação em 16 de setembro de 2022).